sábado, 24 de outubro de 2009

O MUNDO EM PÃNICO !


O que está acontecendo com a humanidade?

Creio ser esta a pergunta de muitas pessoas, creio que o ser humano não conseguiu entender que a vida é preciosa, e também creio que o ser humano acredita em uma vida posterior da qual ele mesmo não tem a convicção do que o aguarda após a morte.

É comprovado que os homens nascem e morrem, alguns acreditam por mais de uma vez, mas eu me pergunto por qual razão o homem nasceria novamente? Qual seria a real finalidade do homem nascer novamente visto que na primeira vez alguns foram maus, foram cruéis, foram sanguinários, foram irreconciliáveis, foram violentos e covardes, foram amantes de si mesmo, sem compaixão e sem misericórdia, sem amor.

Qual seria a razão de voltarem a vida visto que tiveram a oportunidade de fazer o que era certo e o bem e não o fizeram? 

Então agora retornariam para praticar mais mal do que já praticaram aos inocentes, e quantas pessoas mais terão que sofrer para que o homem volte para tentar se regenerar as custas dos outros?

É comprovado que a evolução humana há milhares de anos continua sendo a mesma, ou seja, o homem não evolui no aspecto humano e sim no aspecto intelectual...


Obs: A evolução cientifica ensina que o homem veio do macaco, o macaco evoluiu, segundo a ciência se tornando em homem, segundo o desenho ilustrativo e a teoria (hipótese = suposição = algo possível ou impossível) da evolução, houve esta transição de estado animal para o humano.

Se está evolução é verdadeira porque então que o macaco dos dias atuais, que vivem nas matas, florestas, zoológicos e científicos continuam sendo macacos?
                                                                                
Será que não existe algo de errado nesta suposta suposição?

Creio sim que houve uma transição na vida humana, alguns deixaram de serem humanos racionais para se tornarem em animais irracionais.

É comprovado que muitas coisas após os anos mudaram, algumas até evoluíram como; a tecnologia, a ciência, a economia, a densidade geográfica, o crescimento global etc.

Com todas estas mudanças e outras mais, o que realmente mudou foi a atitude das pessoas, pois neste comportamento relativo a ter uma atitude, verdadeiramente o que nos falta são pessoas com atitudes, principalmente as atitudes que edificam, que constroem, que consolidam, que aproximam, que unem, que ajudam, que se importam, que servem de exemplo e modelo para aqueles que não tem atitude nenhuma.

Atitudes dignas e corretas, que nos fazem agir de uma forma diferente, atitudes que nos ensinam a respeitar, honrar, ajudar, colaborar, para que possamos juntos viver de um modo melhor, se estas coisas tivessem prioridade na vida humana, a vida humana viveria e desfrutaria de uma vida de primazia, onde a maior delas não seria as necessidades de suprir, e sim suprir todas as necessidades, sejam elas físicas, emocionais ou espirituais. 

Nos dias de hoje o que temos visto é um MUNDO em PÂNICO, um mundo caminhando para um caos sem fim, um mundo que responde as nossas atrocidades, a nossa falta de virtude, da mesma forma que agredimos estamos sendo agredidos, só que com uma diferença, achamos que somos as vitimas, quando na realidade de todas as coisas somos os maiores culpados, e predadores da nossa própria existência.

De uma coisa eu tenho certeza, o que está acontecendo nos dias de hoje, é o cumprimento da Palavra de Deus (Bíblia), queira o ser humano ou não, é, e só há uma solução para que as coisas possam ser amenizadas na vida do homem, é ele entregar a sua vida para Deus, e deixar de viver pelos seus próprios princípios, procurando viver pelos princípios de Deus, para que venha resgatar o que um dia foi perdido pelo caminho, a sua dignidade de poder amar como um ser humano...

Homem algum conseguirá mudar o mundo, a destruição, o caos, as tragédias continuaram, e irão existir enquanto existir o homem, enquanto o homem continuar sendo o homem, carnal, egoísta, mesquinho, hipócrita, soberbo, ganancioso, o mundo corre perigo e a sua descendência esta fadada a extinção.

Por está e tantas outras razões o mundo pede SOS... E infelizmente a única pessoa que pode o socorrer é a mesma que o está destruindo... Ou o que nos resta senão pedir misericórdia para Deus e dizer perdoa-nos, pois fracassamos no seu propósito em nossas vidas...

Nenhum comentário: