sábado, 7 de novembro de 2009

IGREJA UM BEM QUE FAZ MAL...



O que está acontecendo com a Igreja?

O amor de muitos esta se esfriando?
Doutrinas de demônios tem invadido a mente dos crentes?
Irmão contra irmão! Pais contra os filhos! Os filhos contra os Pais!
Será o cumprimento da palavra de Deus nos ultimos dias? Mateus 24

Qual é a sua opinião?
Responda com liberalidade...

3 comentários:

Leonardo disse...

Há + ou - 4 anos atraz, li um estudo de um ministro famoso que falava do prazer que o crente tinha em ver o outro crente caído, um mês após eu ler o estudo, li seu novo estudo do mês, no qual ele começava a falar que uma banda cristã tinha influências mundanas, conclusão, ele estava derrubando seus irmãos em Cristo, HIPÓCRITA. Creio que nós cristãos temos várias feridas em nossa alma, consequentemente, não conseguimos suportar (dar suporte) nosso irmão, obedecer a liderança ou amar nossos inimigos, contudo, vemos as coisas de Deus com os olhos das nossas feridas e distorcemos o que Deus está falando a Sua Igreja para aliviar nossas dores emocionais, ou seja, queremos que a Palavra de adapte a nós e não queremos nos adaptar a ela.

CEON disse...

Ta faltando mais amor e temor por parte dos crentes, demosntrar o que sentem e manifestar o que sabem, falar de Jesus é uma coisa, andar com ele é outra.

Unknown disse...

Na verdade o que falta para esse pessoal que está saindo da igreja ou que está mudando a visão, é que perderam o foco principal que é Jesus. Muitos por estarem feridentos, ou por não estarem se mexendo, acham melhor mudar pra uma doutrina ou visão mais "fácil", ou seja , mais agradável aos olhos...é mais fácil falar, do que por a mão na massa.... Isso tem nome sim... é FERIDA - COMODIDADE!