quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FORMATURA CBON...



I CORÍNTIOS 11:18 Porque, antes de tudo, ouço que quando vos ajuntais na igreja há entre vós dissensões; e em parte o creio.
19 E até importa que haja entre vós facções, para que os aprovados se tornem manifestos entre vós.

TIAGO 1:12 Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.

Um comentário:

CEON disse...

Provérbios 30:24-31
Quatro coisas há na terra que são pequenas, entretanto são extremamente sábias; as formigas são um povo sem força, todavia no verão preparam a sua comida; os querogrilos são um povo débil, contudo fazem a sua casa nas rochas; os gafanhotos não têm rei, contudo marcham todos enfileirados; a lagartixa apanha-se com as mãos, contudo anda nos palácios dos reis.
Há três que andam com elegância, sim, quatro que se movem airosamente: o leão, que é o mais forte entre os animais, e que não se desvia diante de ninguém; o galo emproado, o bode, e o rei à frente do seu povo.

Parabéns aos VENCEDORES... aos olhos de alguns vcs podem ser pqnos... quem sabe até insignificantes... mas o que importa mesmo é o que Deus vê em vcs... que Deus os abençoe poderosamente nesta caminhada...