domingo, 15 de agosto de 2010

O TEMPO...

























O tempo é o período onde as coisas estão expostas e onde as mesmas demonstram a sua durabilidade, o tempo é cruel, ele passa, ele transforma, envelhece, ele cria, molda, deixa marcas, cicatrizes, existem momentos bons e momentos ruins no tempo.

O tempo, o período incontável de segundos, minutos, horas, dias, meses e anos que passam em nossas vidas, nos fazem entender que; somente O TEMPO pode dizer o que somos; e pode dizer quem nós somos...

Somos expostos no tempo e pelo tempo, ninguém se isentará de passar por este mundo, todos os nascidos, todos os que tiveram o privilégio da vida, todos os que de fato, involuntariamente foram ceifados pela covardia, ou por qualquer outro motivo torpe, ninguém que passará por este mundo deixara de fazer a sua história.

Não é somente o quanto tempo se têm, mas também é o quanto tempo se resistiu, o quanto tempo persistiu, o quanto tempo perseverou, o quanto tempo permaneceu.

É muito comum as pessoas comentarem acerca do tempo; nossa quanto tempo heim!

Ninguém sabe que neste período muitas coisas aconteceram, muitas lutas, muitas batalhas, muitas conquistas, muitas vitórias, coisas que podem ser escritas, coisas que podem ser contadas, coisas que nos fizeram crescer, que nos fizeram moldar, coisas que nos fizeram mudar.


Expostos no tempo e pelo tempo, pelos fatos, pelos atos... O tempo não para... Não volta atrás... O tempo não pode ser desperdiçado... Nem muito menos ignorado... Há um propósito para tudo debaixo do céu... E o tempo está encarregado disso... De nos fazer ver o quanto ele é precioso... Não perca tempo... Não deixe o tempo passar... Vamos viver um dia após o outro na presença daquele que criou o tempo... O criador de todas as coisas... DEUS... Aproveite o tempo que lhe resta e gaste ele naquilo que vai te edificar... Não deixe o tempo passar em vão, ou escorregar pelas mãos, pois ele é precioso e minucioso, o tempo, ele não para... 

Nenhum comentário: