segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Drogas tô fora... Jesus é o fim da picada... Jesus overdose de vida...


Gostaria de compartilhar de uma experiência de tantas que já tive em minha vida... Um dia fui visitar um jovem que estava com problemas no maldito vicio das drogas (crack)... Ele não quis me atender... Estava trancado em seu quarto deitado na cama... Mas naquele momento tive ousadia... Entrei em seu quarto... Orei por ele... Mesmo ele não querendo... Não deu muitos dias depois me procurou pedindo ajuda... E hoje graças a ousadia que Deus me deu... A coragem que me impulsionou... A unção do Espirito Santo que veio sobre nossas vidas... Este jovem hoje está liberto... E é um grande homem de Deus... Quero que vc saiba de uma coisa... Deus quer operar através da sua vida... Tenha duas coisas... Compromisso e disponibilidade para com Deus... O resto pode deixar que ELE faça...

João 11:25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; 26 e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?

João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Que massa essa experiência!!! peço a Deus para q me encha dessa ousadia.!!!!!!!