
O previlégio que recebemos é totalmente diferente de todas as coisas que foram criadas... Não existe outro ser semelhante ao da criação... O homem e de uma das suas costelas... A sua mulher... Dois que formam um só... Dois que compartilham suas vidas de uma forma mútua... Dois que foram criados para uma perspectiva eterna... Com funções... Deveres e obrigações... Além dos ensinamentos... Além dos momentos... Além de todas as coisas boas e ruins que podem passar... Não foram esquecidos... Não foram desprezados e nem muito menos abandonados... Dificil entender... Dificil compreender... Dificil explicar... Dificil é aceitar o que fazemos com o que de melhor recebemos pela existencia... Quando será que iremos acordar para a nossa realidade? Quando será que iremos assumir nossas responsabilidades? Quando será que daremos liberdade em vez de querermos a liberdade?
O que recebemos do criador não é qualquer coisa... O que Deus depositou em nós não foi um espirito qualquer... O que recebemos em nós não é um peso e nem muito menos um fardo... Não nos faz comer no chão... Não nos faz beber no lodo... Nem nos faz urrar como um animal irracional... O que recebemos do nosso criador é um Espírito que nos dá vida... E vida em abundância...
Gênesis 2: 7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente.
Atos 2: 4 E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.
Romanos 8: 5 Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
Romanos 14: 17 porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo.
Apocalipse 22: 17 E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.
O QUE SOMOS POR FORA É O REFLEXO DO QUE TEMOS POR DENTRO...
http://www.youtube.com/watch?v=s8iVYYTLyew
Nenhum comentário:
Postar um comentário