terça-feira, 14 de agosto de 2012

QUE DEUS LHE PAGUE....



Quem já não ouviu isto... DEUS LHE PAGUE... JESUS LHE ABENÇOE... 
Quando alguém nos presta um favor, quando alguém nos dá algo, quando alguém nos diz não precisa pagar, ou eu pago pra você...

Pois é agora Deus e Jesus tem uma nova função... "PAGAR AS TUAS DÍVIDAS"... (MENTIRA)

Não se preocupe mais, pode sair gastando aleatoriamente, pode sair sem medo, pode pegar o teu cartão de credito e torrar o limite, o cheque especial, vá a uma loja de carros importados e escolha o modelo do seu gosto, há nem se preocupe com o valor do veiculo, depois você pega a toalhinha ungida e passa na porta, na maçaneta, e tudo estará resolvido.

Você não precisa mais se preocupar com as suas inconsequências, pode ser um consumista abitolado, desvairado, que não tem problema, aliás seus problemas financeiros acabaram, agora temos no mercado a mais nova arma a favor dos seus desejos consumistas, "A TOALHINHA MILAGROSA", adquira já a sua pelo 08007117171171, que eles mandam por um valor irrisório quantas você quiser e quantas mais você tiver, já pensou? "Você vai dominar o mundo" com as toalhinhas milagrosas.

Vamos e venhamos como dizia o meu avô, o que é que Deus tem a ver com as nossas dividas, porque Deus iria anular uma divida que eu mesmo fiz, consciente, pensando que depois iria pagar porque sou um dizimista, um ofertante fiel, gastei mais do que ganho, não sei administrar o meu salário, que privilégio teria eu, mediante milhares de pessoas que se encontram em uma situação igual a minha senão pior, e o porque eu seria o escolhido, as pessoas fazem as cacas e depois recorrem a Deus, porque são manipulados pelos mercenários da propina alheia, e vem me dizer que a divida foi cancelada, a única que foi cancelada, foi a da condenação eterna (Colossenses 2: 14), porque as terrenas, as quais nós somos responsáveis, nós mesmo fizemos estas temos que arcar, não fui eu lá comprar, emprestar, usar o QUE NÃO ERA MEU, mas agora Deus é bom cancela as nossas inconsequências, eu não duvido que DEUS possa fazer qualquer coisa, mas porque faria isso, porque eu teria e as demais pessoas não, porque Deus limparia o meu nome e o resto que se dane, é revoltante ver a hipocrisia deste povo que se diz cristão, que fazem disto um chamariz para as suas denominações, so pensam em dinheiro e nas suas igrejas, e o pior é que tem uma pá de gente que acredita nestas mentiras descaradas, e agora um monte de gente vai ficar passando a toalhinha em tudo que é lugar, pois ela é milagrosa, e com isto tirarão o foco do principal, da trindade, Pai, Filho e Espirito Santo e vão para as toalhinhas que o apostolo passa debaixo do suvaco, estas pessoas estão em busca do homem e não de Deus, que criem vergonha na cara e paguem as suas dividas, e não joguem nas mãos de Deus seus atos inconsequentes. 

Por estas e tantas outras razões que não tem base bíblica é que o verdadeiro Evangelho de Cristo esta desacreditado, e falar em evangélicos é sinônimo de chacota, de piada, de indignação por aqueles que precisam ser alcançados pela gratuita graça de Jesus.

Não estejas entre os que se comprometem, e entre os que ficam por fiadores de dívidas, Pois se não tens com que pagar, deixarias que te tirassem até a tua cama de debaixo de ti? Não removas os antigos limites que teus pais fizeram.Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior.  Provérbios 22:26-29




Infelizmente estas coisas são motivos para que a cada dia que se passa o Evangelho fique desacreditado pelas pessoas, a cada dia que se passa somos alvo de murmurações por causa dos gananciosos de plantão, que usam o nome de Deus para enriquecerem, é uma vergonha termos que ver estas palhaçadas na mídia, gastam-se mais tempo falando de dinheiro do que da palavra que nos fará ser conscientizados de mudança, de novidade de vida, de sermos realmente transformados, poderia ficar quieto e simplesmente não falar nada, mas a Bíblia me ensina a questionar, a confrontar o erro, e se não fizermos isto cada vez mais pessoas serão enganadas e nós seremos os culpados, pois sabemos fazer o bem e não fazemos, e se não fazemos somos tão culpados quanto aquele que fez. (Romanos 1:32; Tiago 4:17)

As pedras estão clamando em nosso lugar, pois muitos preferem ser coniventes do que protestantes, muitos preferem ser evangélicos gospel do que ser Cristãos, muitos preferem fazer de conta do que pagar a conta, muitos preferem mesmo é morar nesta terra do que ir para a glória, e para terminar muitos preferem ser amigos do mundo à se tornarem amigos de Deus... 

Os crentes estão usando os jargões do mundo; Põe na conta do Abreu se ele não pagar nem eu... Deus lhe pague porque eu tô duro... Ladrão que rouba de ladrão tem cem anos de perdão... Amanhã eu te pago... Quem não arrisca, não petisca... Quando não alguns ainda tem a petulância de dizerem daqui a cinco anos caduca...  É a coisa tá feia mesmo... Acorda tu que dormes e levanta-te de entre os mortos... Cristão Protestante... 

Nenhum comentário: